quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Testei: Batom Avon - cor Seduction

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim como uma resenha de um batom que eu amoo, e uso sempre.
Na verdade não iria fazer post hoje, pois estava planejando fazer um tutorial em fotos de make, mas acabou não dando tempo. Então pra não ficar tanto tempo sem postar, resolvi postar a resenha, e amanha ou sábado posto o tutorial.

Bom, vamos a resenha.
O batom é da linha Ultra Color Rich, da coleção Colordlslac.
Segundo a marca:

“Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.”

Esse que estou resenhando é a cor Seduction. Ele é um rosinha bem claro, fica lindo nos lábios, e ele é super hidratante também. Eu adorei a cor dele, gosto de batom assim, e é sempre bom ter um batom mais clarinho né.
Olhem como fica nos lábios:


Quase nem da pra ver direito a cor dele na minha mão rsrs:


A embalagem é super fofa, preta com degradê roxo *--*



O cheirinho dele é bem suave e docinho, super agradável, nada enjoativo.

(O meu já está meio quebradinho de tanto minha sobrinha usar, ela adora ele rs)

Ele custa em média R$ 20,00, depende do preço que esta no folheto. E eu acho que vale a pena comprar, pra quem gosta de batons mais clarinhos, que não chamam tanta atenção.

DICA: Uma dica pra aplicar batom é passar um pouco de base ou corretivo nos lábios antes para "apagar", assim a cor do batom ficará fiel nos lábios. (Invés de "pular" a boca quando estiver passando a base, fazendo sua pele, passe um pouco nela, e quando for usar o batom depois irá ver a diferença).

Espero que tenham gostado. Ate o próximo post.
Beeeeijoos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário