segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Unhas da semana: vaquinha

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim com o tutorial das minhas unhas da semana. Um pouco atrasada, porque não deu tempo de postar antes. Mas aqui estou eu.
Essa semana resolvi fazer umas vaquinhas *-* minha prima me mostrou e eu adorei e resolvi fazer. Vamos ao passo a passo?

1º- Façam como de costume.

2º- Eu fiz uma filha única rosa pra dar uma diferenciada e porque essa unha da filha única (na mão direita) tinha quebrado, ai ficaria feio fazer a vaquinha, não ia dar muito certo. Mas fica a critério de vocês fazer em todas ou não. Eu passei a base em todas as unhas e passei  o rosa na filha única.
(Esmalte rosa: Garota Pop-Impala )




3º-  Passe o esmalte branco nas outras unhas. Eu passei duas camadas pra ficar bem branquinho mesmo, sem falhas.
(Esmalte branco: Branco Puríssimo-Risque)




4º- Faça uma “francesinha”  rosa nas unhas brancas. Essa francesinha vocês vão fazer maior do que geralmente fazem, quase que no meio da unha. (Vejam a foto)



5º- Agora vocês vão fazer o olhinho e o narizinho da vaquinha (awwn *--* rsrs). É só pegar o palito, ou pincel, passar no esmalte preto e fazer duas bolinhas na parte branca e duas na parte rosa. Tentem fazer na mesma “reta”, é meio difícil, algumas eu consegui, outras não haha.
(Esmalte preto: Preto Sépia-Risque)




6º-  Ainda com o palito, ou pincel, vamos fazer as manchinhas da vaquinha rs. Pega o esmalte preto,  e vá passando na unha, fazendo manchinhas mesmo. Faça uma bolinha, e vai “borrando” ela, ate parecer uma manchinha. É bem tranqüilo.




 E o resultado final, é esse:


(Ignorem o risquinho intruso no olhinho do dedão, acabei borrando haha)




É super tranqüilo de fazer, eu pensei que fosse mas dificil. Fica uma gracinha *-*
Espero que tenham gostado e entendido.
Ate o próximo post.
Beeeeeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário