terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como lavo meus pincéis.

Oii pessoal.
Enfim consegui resolver o problema do youtube com meu video  \o/
E nada mais justo, depois de ficar uma semana sem postar, fazer um post duplo hoje né.


Como o áudio ficou ruim, eu tirei e coloquei legenda, pra não perder o vídeo. Já que é o segundo que eu gravo e não da certo. O próximo que irei postar depois desse também ocorreu o mesmo problema. Mas quando eu for gravar de novo vejo o que esta acontecendo pra não acontecer mais.
Mas vamos deixar de papo. O vídeo é de como eu lavo meus pinceis. É uma maneira muito fácil, que sempre fiz assim. Cada um tem sua forma, mas sei que tem gente que bate a duvida na hora de lavar né, então resolvi gravar pra dar uma ideia.


Então la vai o link dele pra vocês verem.

Como lavo meus pincéis


Super fácil né. No outro dia de manha já estavam todos secos.
O sabonete liquido não estraga os pinceis viu gente. Eu já lavei varias vezes e nunca estragou nenhum.
Recomendo lavar a cada  15 dias. Acho que é o suficiente.


PS: Lembrando que é meu primeiro video, então me perdoem caso algo não tenha saido da forma como esperava. Tenho certeza que com o tempo irei melhorando (:

Agora vou tentar resolver o mesmo problema com o outro vídeo, e posto aqui pra vocês. Se der certo amanha mesmo (:

Espero muito que tenham gostado. Qualquer coisa só me falar nos comentários.
Ate o proximo post.
Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário