quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha Demaquilante Bifásico Nívea

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha do Demaquilante Bifásico da Nívea.




Eu estava usando um demaquilante para a área dos olhos, do Avon, mas estava acabando e eu não achei mais pra comprar (eles estavam mudando a embalagem e pararam de vender por um tempo). Então resolvi comprar esse da Nívea.
Ele é Bifásico, pois possui uma fase liquida e uma oleosa, que você deve ser chacoalhado para ficar na fase correta de se usar.
Na embalagem: “Formula suave, retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele e contem óleo de girassol.” Segundo eles é para todo tipo de pele e remove maquiagem a prova d’água. Eu gosto de usar somente na área dos olhos, acho que quando uso no rosto deixa minha pele oleosa. E realmente remove maquiagem a prova d’água.
Vamos dar uma olhadinha como ele funciona.

Primeiro precisamos chacoalhar o produto para poder misturá-lo.



Eu passei uma sombra preta, delineador, máscara e lápis de olho.
Eu aplico algumas gotinhas no algodão, pressiono por alguns segundos no olho e depois tiro. Logo na primeira passada ele já remove toda a maquiagem.




Fiz um teste com alguns produtos no braço pra vocês verem como ele realmente é bom.(são os mesmos produtos que usei no olho)



Com apenas uma passada ele já removeu toda a maquiagem, viram?

Eu paguei cerca de R$17,00 na farmácia daqui da minha cidade
Se você esta procurando um demaquilante mais em conta e que remova a maquiagem com facilidade, principalmente à prova d'água  podem comprar esse sem medo. Pra quem tem pele oleosa eu não recomendo passar ele no rosto, mas nos olhos sem problema.

Então é isso. Se alguém já usou ou usa, me deixem nos comentários o que achou.
Espero que tenham gostado. Ate o próximo post.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário