sábado, 17 de agosto de 2013

Unhas da semana

Oi pessoal, tudo bem?
Como todo sábado, aqui estou eu com as unhas do final de semana (:

Eu estava querendo fazer uma unha diferente, em dois tons de esmalte. Pensei no azul claro e escuro, mas não achei meu azul claro :/  então fiz com o preto e rosa mesmo.

Não tirei foto dos esmaltes usados, mas foram somente a base, o rosa da semana passada e o preto que usei pra fazer detalhe a semana passada. 

Vamos ao passo a passo.

1º- Façam como de costume (limpem, tirem cutícula, etc.)
2º- Pintem todas as unhas de preto e façam uma filha unica de rosa.


3º- Depois de esperar secar bem, passe o esmalte preto dividindo a unha, mas em diagonal.  Pode colocar o durex pra fazer certinho, eu tava sem paciência então não coloquei rsrs.


4º- Pegue o palito, ou o pincel, e faça bolinhas com o esmalte preto em cima do esmalte rosa.


5º- Faça a mesma coisa com o esmalte rosa em cima do esmalte preto.


6º- Agora é só decorar com bolinhas nos dois lados.



7º- Depois de limpar o borrado, o final é esse:


Apesar de não ter feito como eu queria, eu gostei bastante do resultado. O efeito ficou legal. 
Vou ver se logo faço como eu queria e mostro pra vocês.
Espero que tenham gostado.

Até o próximo post.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário