sábado, 10 de agosto de 2013

Unhas com laço

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje são as minhas unhas do final de semana.
Resolvi  fazer algo mais delicado. Já havia feito antes, mas da outra vez fiz em todas as unhas. (vou deixar uma foto aqui pra vocês verem).Hoje resolvi fazer só uma filha única mesmo, e também mudei o lado do lacinho.

Os esmaltes que eu usei são:


(Da esquerda pra direita: Branco Purissimo-Risque, Preto Sépia-Risque, Base Fortalecedora-Risque, Garota Pop-Impala)

Vamos ao passo a passo?

1º- Vocês façam como já estão acostumadas (cutícula, base, etc).

2º- Passe duas camadas do esmalte rosa em todas as unhas. Depois faça a francesinha somente em uma unha. (Eu acabei esquecendo de tirar foto, minha sobrinha queria que eu fizesse as unhas dela, ai passei o rosa na minha e fui fazer a dela enquanto o meu secava, e depois nem lembrei da foto, desculpem).

3º- Agora vocês vão fazer um “x” entre a parte branca da francesinha e o rosa.




4º- Depois de feito, é só “fechar” os lados.



5º- Agora, vocês vão seguir a linha que divide a francesinha, e vão passar o esmalte preto.



6º-Vocês pegar o esmalte preto e fazer duas linhas em baixo, como se fosse o restinho do laço.



 7º-  Agora é só limpar os cantinhos borrados, e o resultado final é esse:


Lembrando que eu fiz tudo com o palito, mas se vocês tiverem o pincel fininho é bem melhor viu.
E a que eu fiz da outra fez, são essas aqui:



Qual vocês preferiram? Eu gostei bastante das duas haha.

Então é isso, espero muito que tenham gostado.
Até o próximo post.

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário