quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Testei: Gloss Labial Natura Aquarela

Oi pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre esse Gloss Labial da Natura.



Eu estava procurando um gloss, porque até então eu só tinha baton, e resolvi comprar esse pra testar.
A embalagem dele é redondinha, acho que é acrílica, e o aplicador é bem macio.



Ele é um rosinha mais claro e cintilante. 




Não fica muito forte, e super hidrata os lábios. Tirei fotos sem nada e com ele pra vocês poderem ver melhor.





 A cor dele é a Rosa 39, é da linha Natura Aquarela. Vem 8ml de produto, e eu paguei  R$12,90. Segundo a marca, ele hidrata os lábios por ate 12 horas.
Na minha opinião, ele super valeu a pena. Alem de ser uma cor linda, hidrata bem os lábios, e a durabilidade é muito boa. Demora horrores pra sair dos lábios haha. Quem quiser testar, eu recomendo (:

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.
Ate o próximo post.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário