sábado, 3 de agosto de 2013

Unha Preta com Listras Coloridas


Oi Pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar e ensinar vocês como eu fiz minhas unhas do final de semana. Ela é preta com listras coloridas. Ela é uma unha demorada de se fazer,  mas nada de muito trabalhoso. Vocês vão entender. 

Os esmaltes que eu usei são:

(Da esquerda pra direita: Base Fortalecedora-Risque, Preto Sépia-Risque, Amarelinha-Avon, Castelo de Areia-Avon, Garota Pop-Impala, Husky-Risque).

Eu recomendo usar de 3 a 4 cores de esmaltes coloridos pra ficar mais facil de fazer, e pra aparecer mais. Eu usei 4 cores.

Agora, vamos ao passo a passo? Eu dividi em 2 partes pra ficar melhor pra vocês entenderem.

Primeira parte:

-Primeiro vocês vão fazer o que já estão acostumadas a fazer na unha, tirar cutículas, lixar e tudo mais. Depois passe uma camada de base. (Isso é opcional, quem não gostar não precisa usar)



- Pegue os esmaltes coloridos que você escolheu, e vá fazendo listras, uma de cada cor de esmalte. Não se preocupem se estiver uma maior que a outra, isso não terá problema.





- Faça assim em todas as unhas. Pode ser feito usando uma sequencia de cores, ou não, da forma de preferirem. Depois é só limpar os cantinhos borrados.



Agora é esperar secar. Tem que esperar e deixar secar bem, senão não tem como fazer a segunda parte. Uma vez eu tentei fazer e não deixei secar direito e deu tudo errado haha.
(Eu esperei cerca de 3 horas, fiz a primeira parte, depois sai, fui fazer outras coisas e de tardezinha fiz o resto).

Segunda Parte:

- Corte tirinhas de durex (ou qualquer outra fita adesiva) e vá colando nas unhas, fazendo “desenhos”. (olhem a foto). O certo é usar umas fitinhas próprias, que são mais fininhas e fica mais bonito, mas eu não achei na minha cidade :/





- Depois que tiver colado em todas as unhas, passe o esmalte preto por cima.



- Espere o esmalte preto secar bem pra poder tirar as fitas, senão vai sair tudo o colorido de baixo.
- Depois de bem seco, é só ir tirando as fitas com calma.                   



- Agora é só limpar os borrados e passar um extra brilho.


E esse é o resultado:

(O dedão ta um pouco feio e borrado porque a apressada aqui foi tentar tirar antes de secar haha)

É isso meninas, o que acharam?  Eu adorei o resultado final, da trabalho mas achei que valeu super a pena.
Espero que tenham gostado, me digam nos comentários.
Ate o próximo post.

Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário