terça-feira, 27 de agosto de 2013

Unhas da semana

Oi pessoal, tudo bem?
Primeiro desculpas pelo sumiço. Minha semana e meu final de semana foram super corridos, e não deu tempo. Mas ja estou adiantando umas coisas pra postar pra vocês. Gravei dois videos, só estou tendo problemas no youtube, mas vou dar um jeito (:
Hoje vou postar minhas unhas da semana, um pouco atrasada né rsrs.

Bom, eu fiz as unhas no sábado (como de costume), mas fiz correndo e nao deu pra fazer passo a passo com as fotos, mas vou tentar explicar pra vocês entenderem como fiz.




1º- Façam suas unhas como de costume.
2º- Passem duas camadas de renda nas unhas, e na filha única passe o azul.
3º- Faça francesinha azul na unhas brancas.
4º- Com o pincel ou o palito, faça duas bolinhas brancas na unha azul. Depois, no cantinho da bolinha branca, faça duas bolinhas pretas.
5º-Ainda com o pincel, faça bolinhas brancas na francesinha azul.
6º- Passe um extra brilho e está pronto.

Bom espero que dê pra entender, tentei explicar o mais fácil possível. Se não der pra entender me avisem que faço minhas unhas de novo e tiro foto do passo a passo pra fazer outro post (:

Os esmaltes usados foram:

 (Look-Barbie, Preto Sépia-Risque, Branco Puríssimo-Risque, e o Renda da Risque que não tirei foto porque não achei rs)

Espero que tenham gostado. Até o próximo post.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário