segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tutorial em fotos: make simples.

Oi  pessoal, tudo bem?

Sábado eu fui comer pizza com minha família e meu namorado, e fiz um tutorial em fotos  da minha make pra vocês. 
Vamos dar uma olhadinha?





1 -      Antes de tudo é bom passar um primer de sombra pra fixar mais. Uma dica pra quem não tem é usar corretivo liquido, eu sempre passo e é a praticamente a mesma coisa do primer. Depois vocês vão depositar a sombra (cor 1) na pálpebra móvel, até a metade dela.
2 -      Aplique a sombra preta (cor 2) somente no canto do olho. Não precisa ficar direitinho porque vocês vão esfumar depois.
3 -      Esfume bem, pra dar um acabamento bonito. Eu gosto de esfumar até o côncavo, da um efeito bonito na make.
4 -      Depois que você esfumar, vai ver que a primeira sombra ta mais clara, é só pegar mais um pouco dela e depositar no “meio” do olho.
5 -      Coloque uma cor mais clara (cor 3) no cantinho pra abrir o olhar. Passe muita mascara de cílios.
6 -      Passe lápis preto na linha d’água.
7 -      E o resultado final dos olhos fica assim. Bem esfumado, uma make simples e ao mesmo tempo bonita e que da pra usar sempre.

Tirei uma foto da make toda completa pra vocês verem. No rosto só usei um BB Cream, corretivo onde precisava, pó compacto e blush. No final do post escrevo todos os produtos que usei.



(Desculpem pela foto não estar tão boa, queria ter tirado uma melhor, mas estava atrasada rsrs)

Vamos aos produtos usados:

Para os olhos:
Corretivo Liquido – Avon (usado como primer de sombra).
Quarteto de sombras – Avon, coleção Glamour. Cor 1- grafite e cor 2 black.
Trio de Sombras – Fenzza, nº 02. Cor 3- branco.
Mascara de cílios – Avon, Super Curlacious.
Lápis de Olho – Max Love, cor preta.

Para o rosto:
BB cream – Avon, cor 4
Corretivo Liquido – Avon, bege claro
Pó Compacto – Avon, bege médio.
Blush – Avon, malva

Boca:
Batom – Avon, cor Seduction

Então, acho que é isso. Qualquer duvida é só me perguntarem nos comentários.
Aproveitei e tirei uma foto do meu look completo pra vocês (: 



Espero que tenham gostado. Quando tiver outra oportunidade faço outro tutorial pra vocês.

Até o próximo post.
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário