segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Volteei + Vídeo

Oiii pessoal, quanto tempo né?
Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço :/  Estou passando por uma fase dificil, e fiquei sem inspiração, sem vontade de fazer posts, por isso sumi por tanto  tempo. Mas acho que a melhor forma de me distrair, de melhorar é postando, dividindo as coisas com vocês ne. Por isso VOOLTEEEI \o/
Aos poucos vou postando,  pretendo fazer mais posts durante a semana e quero fazer videos tambem.
Ja estou preparando alguns posts, tenho algumas coisas em mente, e se Deus quiser tudo vai fluindo.
Quem quiser algum post especifico pode me pedir que irei fazer ta *---*

Aproveitando o post, vou mostrar pra vocês o video que fiz pro meu namorado quando fizemos 10 meses de namoro (em 14/09/11). Ja fazem dois anos, e fuçando nas minhas coisas achei ele, incrivel ver como mudamos tanto, mas nosso amor só continua crescendo *--* Espero que gostem do video.

E amanha venho com post novo (:

Beeeijoos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário