terça-feira, 1 de outubro de 2013

Corretivo Natura Una - Alta Cobertura

Oi pessoal.
No post de hoje venho falar pra vocês de um corretivo maaraa que estou usando *-*

Eu estava procurando um corretivo bom, com uma cobertura boa, mas que não ficasse aquela coisa artificial quando eu usasse. Resolvi comprar esse da Natura pra testar, e gente que corretivo OOTIIMOO.

Vamos ver primeiro o que diz a marca:

“O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.
Benefícios: Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas).”


(ignorem minha unha feia haha)
Como eu tenho pouca olheira, e só algumas espinhas (pequenas e fáceis de esconder), eu achei que o corretivo super cumpre com o que promete. Com apenas um pouco de produto você consegue esconder tudo.
Ele é fácil de espalhar, não craquela e tem uma duração muito boa.


 Eu tirei algumas fotos pra vocês tentarem ver um pouco como fica.
(Ignorem a resolução e alguns defeitos das fotos, minha câmera deixa a desejar um pouco)




A minha cor é o Claro. No começo eu pensei que fosse ser clara demais, mas eu adorei. Não gosto de corretivos que escurecem a pele, e essa cor fica ótima, e alem de dar uma iluminada linda em algumas áreas.



Ele vem na bisnaga, é liquido e vem com 10g de produto. Pode parecer pouco, mas rende muuito. Como disse la em cima, com pouco produto você já consegue um ótimo resultado.


Eu paguei R$ 32,00 nele, mas no folheto desse mês esta por R$ 23,00. Então aproveitem, porque vale a aquisição.

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado e tenha ajudado alguém. Qualquer coisa é só me falar nos comentários.
Ate o próximo post.

Beeijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário