quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tutorial em fotos

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje o post é de tutorial em fotos, de make *----*
Minha intenção era postar ontem, mas infelizmente não deu tempo. E estou aqui, antes tarde do que nunca rsrs, pra postar pra vocês.
Essa é uma make que eu amo, acho lindo e super coringa, da pra usar em aniversários, casamentos, qualquer tipo de festa, ou nem precisa ser festa né.

Bora aprender como é?




1-    Aplique um primer em toda pálpebra (se não tiver primer vale a dica do corretivo)
2-  Coloque sombra branca em toda pálpebra móvel.


3-    Pegue a sombra preta, e com um pincel um pouco fino (pode ser aquele chanfrado) faça um traço no côncavo. Não precisa ficar certinho, porque agente vai esfumar.
4-    Agora você vai pegar um pincel fofinho,e  vai começar esfumar no cantinho do olho.


5-   Depois esfume toda a sombra do côncavo.
6-   Depois de esfumar bem, volte a aplicar a sombra branca na pálpebra móvel. (Esfumando pode ser que ela saia, ai é legal aplicar de novo pra dar um efeito melhor).


7-    Passe lápis preto na linha d’água.
8-   Pegue o lápis preto, de preferência o mais apontado possível (o meu não estava tão bom, por isso ficou um pouco ruim :s ), e passe abaixo dos cílios inferiores. Faça um traço da forma que preferirem (mais fino ou mais grossinho), e depois passe um pouco de sombra marrom ou preta por cima pra “selar” o lápis, isso impede que ele borre.


E esse é o resultado final (com mascara pra cílios, tudo certinho):





Bom gente é isso. A parte do lápis nos cílios inferiores é opcional, fica a critério de cada um. EU gosto de fazer porque acho que da outra cara na make.
Essa foto em baixo é a make, com um batonzinho. Eu não fiz a pele, só os olhos mesmo.


(Ignorem meu cabelo, esta super horrível :/ rsrs)


É isso meninas, espero que tenham gostado do resultado. Qualquer duvida, ou outra coisa, me falem nos comentários.
Até o próximo post.

Beeeeijos.

Um comentário:

  1. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir